Baixar Fate: A Saga Winx 2ª Temporada Torrent Secrets

Wiki Article

Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas.

The copyrights of all the content belongs to their respective original owners and streaming service providers. All content has been linked to respective service provider platforms.This product uses the TMDb API but is not endorsed or certified by Advertisements

Porém, isso nãeste poderia ser feito diretamente do Outro mundo. Ela teria que atravessar de modo a este outro lado, para este reino das trevas e fechar a porta blindada do lá. Embora seja bem nobre da Parcela de Bloom realizar isso, todos sabemos que seu motivo de modo a entrar em 1 território perigoso e inexplorado.

Atravfois do trailer divulgado pelo serviçeste – Aprecie abaixo – Base aparece no meio à mata por Alfea sendo perseguida é por uma figura desconhecida. Em seguida, vemos Flora usando seus poderes de modo a controlar as plantas e flores ao redor quando as duas se encontram.

Bloom é matriculada na escola pela diretora Dowling ao descobrir de que ela é uma fada. Este esclarecimento dado a Bloom é de que ela Pode vir a deter um gene de fada adormecido em sua ascendência e é portanto qual ela tem ESTES poderes por uma fada do fogo.

Ela volta para lar utilizando seus amigos quando as coisas tomam 1 rumo diferente em Alfea. Silva revela a Sky que ele matou seu pai Andreas, quando eles se juntaram ao lado maligno de Rosalind. Porém, nos momentos finais da temporada, vemos qual Andreas está vivo e é apresentado na frente do todos através rainha Luna e Silva é preso por tentativa por homicídio.

#FateTheWinxSaga has been renewed for a second season — showrunner Brian Young teases what’s to come: pic.twitter.com/G5zhzPCqIk

“Gostaria de explorar um pouco Muito mais os objetivos por Aisha, porque ela mencionou seus planos de modo a este futuro. Eu adoraria explorar isso. Também gostaria muito por ver tua família e conhecer seus pais. Isso seria demasiado divertido.”

Sfoiries & TV Netflix divulga anúncio de “House of Cards” e provoca políticos brasileiros com banner pelo aeroporto do Brasília

Isso abre espaçeste para qual duas questões sejam também igualmente similarmente identicamente conjuntamente exploradas na segunda temporada: Dowling realmente morreu? E este que vai acontecer com Alfea por sua vez qual a escola está sob este controle de Rosalind e Andreas?

gira em torno de Bloom, uma fada do fogo de 16 anos que chega ao Outro Download Fate: A Saga Winx 2ª Temporada Torrent Mundo para se juntar a Alfea, a escola mágica de modo a Download Fate: A Saga Winx 2ª Temporada Torrent fadas. Tudo o que ela sabia A respeito de sua própria família nãeste é verdade, levando-a em uma Parecer para descobrir quem sãeste seus verdadeiros pais e do onde ela veio.

Essas curiosidades A cerca de este caixãeste da rainha Elizabeth II vão deixar qualquer plebeu por boca aberta

Sebastian convence a fada a transferir a Chama do Dragão de modo a ele. Este bruxo consegue isso ao revelar qual Bloom, na verdade, tem mil anos do idade.

Pelo final do tudo, Bloom decide entrar no Reino das Trevas e encontrar tua mãe, contudo identicamente conjuntamente fecha este portal de que foi Espontâneo por Sebastian. Ela deixa bilhetes para as vizinhos.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

Fate: A Saga Winx 2ª Temporada Torrent Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

Report this wiki page